02 setembro 2017

Essas palavras vão pra você


Essas palavras vão pra você que já acreditou tanto e hoje cansou, pra você que carregou no peito um jardim inteiro mas que hoje murchou.Vão pra você que perdeu noites de sono embalando o peito com sonhos e os viu escorrer pelas frestas das mãos.

Você ficou.Sem bagagens, sem esperanças, só com as lembranças.

Vim pra te dizer que não é o fim da vida, não é o desfecho, não é pra sempre. Algumas histórias perdem o sentido no meio do caminho, afinal não vivemos um roteiro de Hollywood. Aqui é a vida real: tem dor e sorrisos, descaso e poesia. Tem a gente ruindo e celebrando. Nem sempre vai dar certo mas sempre vai ser o certo.

Te passo uma receita: pegue um saquinho e coloque dentro todas as memórias, as histórias, os sonhos que não mais são, as dores que no peito fincaram, entregue-o no altar de Deus. Ele é aquele que sabe desenhar recomeços, aquele que sabe cuidar de um coração em pedaços, dos nossos corpos surrados.

Entregue tudo, porque quando se perde também se ganha e às vezes é só de mãos vazias que conseguiremos carregar histórias novas. E aí, na leveza de nada ter e na ousadia de muito ser, a gente segue na certeza de trilhar caminhos incertos e seguros daquele que nos ama antes de qualquer coisa existir.

Vai dar certo. O amor nunca erra. Confia e espera!

Carolina Santana, 22 de maio de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário