04 janeiro 2018

9 pequenas metas pro ano novo
























Dia desses passeando pelo Pinterest achei um pequeno "Guia de Metas", que é basicamente 9 decisões a serem tomadas no ano novo. Eu já tinha escrito minhas metas pra 2018, mas achei super interessante e vou pôr aqui, nesse mundo tão "de todo mundo", só pra me cobrar mais
a realizá-las. 


  • Um hábito ruim que eu vou quebrar: Procrastinação. 
  • Uma habilidade nova que eu vou aprender: Começar o inglês.
  • Uma pessoa na qual eu vou me inspirar: Ninguém especifico, mas me inspiro muito em pessoas que superam seus limites, nesse ano vou seguir essa linha.
  • Uma boa ação que eu vou fazer: Comprar algo que alguém precise/queira muito. (Eu amo fazer isso!)
  • Um lugar que eu vou visitar: Paço do Frevo. 
  • Um livro que eu vou ler: Cristianismo Puro e Simples. (Terminar, no caso)
  • Uma carta que eu vou escrever: Na verdade serão muitas, destinadas a pessoas que me ajudaram.
  • Uma comida nova que eu vou provar: Guacamole.
  • Um comportamento bom que eu vou adotar: Ler mais.
Quem sabe que em breve a realização dessas metas não se tornem posts por aqui?
Tô otimista, haha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário