27 outubro 2016

Ilustração: Andrea De Santis


É tão doce o modo como você lida com a vida. É tão tranquila sua expressão, seu sorriso. sua calma, a quantidade de paz que você leva na alma. É certo que a vida foi dura com você, te arrancou penas e asas, planos e sonhos. É certo que os sonhos de criança já não existem mais e que o caminho mudou tanto desde aquele dia que as estrelas falaram que você não estava tão só, mas eu sei que o teu caminho vai ser florido.

Tua dor é tão pura que se torna adubo para as coisas mais lindas que a vida pode nos trazer. Ver você me dá forças pra seguir lutando, ver você me diz que a gente precisa partir do confortável e ir correr atrás de significar. É preciso ser mais do que mais um serzinho caminhando por esse mundo.

Você me ensinou que é tão bom cativar e se deixar amar. Você me ensinou a ver as perdas por uma outra ótica. Você me lembrou que perdi muito mas, que nesse meio tempo, realizei, senti o coração descompassar enquanto fitava um incrível mar castanho.

Quero ficar por aqui muito mais tempo pra aprender tantas outras coisas, pra saber sorrir quando a vida surpreender, pra ter você pra - sempre - voltar.

Ir é lindo mas correr pra si e encontrar bem é vencer na vida, e eu venci.

Carolina Santana, 02 de outubro de 2016



P.S.: Se chegou até aqui, lá vai um recado do meu coração pro teu: Seja doce consigo mesmo, só você sabe as batalhas que travou, o quanto já suportou e todas suas pequenas e grandes conquistas. Não se poupe de um amor que vale super a pena: o próprio! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário